De acordo com a Polícia, a criminosa é acusada de roubar um loja no Humaitá, em fevereiro de 2021
Policiais Militares da 3ª Unidade de Polícia Pacificadora (3ª UPP/5ºBPM) – Prazeres e Escondidinho –, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), com o apoio do Núcleo de Inteligência da unidade policial e tendo como base informações do Disque Denúncia, prenderam na tarde desta sexta-feira (04), Gessica Alessandra Peçanha Pinto, de 21 anos. Ela foi localizada no interior do cemitério do Caju, na Zona Norte do Rio.
De acordo com a Polícia, contra ela havia um mandado de prisão, pelo crime de Roubo. Na ocasião, fevereiro de 2021, vários aparelhos de telefones celulares foram roubados pela criminosa, acompanhada do companheiro, de um estabelecimento comercial localizado na Rua Humaitá, bairro que leva o mesmo nome, na Zona Sul do Rio.
Ainda segundo os agentes, um dos aparelhos roubados foi ativado em nome do comparsa da foragida, que já encontra-se preso.
Gessica Alessandra, que ainda tem em sua ficha criminal anotações pelos crimes de roubo, extorsão e receptação, recebeu voz de prisão e foi conduzida até a 17ª DP (São Cristóvão) para o cumprimento do mandado, sendo encaminhada, em seguida, pra uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça em sua central 21.2253 1177, pelo WhatsApp do Portal dos Procurados 21.98849 6099 ou em seu aplicativo para denúncias "Disque Denúncia RJ".
O anonimato é garantido em ambos os canais.