De acordo com a Polícia, Luiz Carlos Alves Pereira seria gerente do tráfico de drogas no bairro Getúlio Vargas
Luiz Carlos Alves Pereira, conhecido por “Bilu”, foi preso por policiais do 28º BPM (Volta Redonda), no último sábado (22), na Rua da Lagoa, no bairro Getúlio Vargas, em Volta Redonda, pela equipe do 28º BPM (Volta Redonda), após informações ao Disque Denúncia sobre a sua exata localização. De acordo com a Polícia, o foragido seria o gerente do tráfico de drogas no bairro Getúlio Vargas, em Volta Redonda.
Ele não retornou ao Instituto Penal Vicente Piragibe, no Complexo de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio, depois de receber o benefício da "visita periódica à família", o chamado "Saidão de Natal".
Com passagens pelo Sistema Prisional, entre os anos de 2011 a 2019, constam em sua ficha criminal anotações pelos crimes de Tráfico de Drogas - envolvendo ou visando crianças ou adolescentes (Lei 11.343/06) –, Lesão Corporal e Corrupção Ativa.
Após receber voz de prisão, o foragido foi encaminhado à 90ª DP (Barra Mansa). Em seguida, ele foi levado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça, para que possa cumprir o restante da pena imposta pela Justiça.
O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça na central 21.2253 1177, pelo WhatsApp do Portal Procurados 21. 98849 6099 ou em seu aplicativo “Disque Denúncia RJ”.
Em ambos os canais, o anonimato é garantido.