Informações do Disque Denúncia serviram como base às equipes do 7º BPM
Policias militares do 7º BPM (São Gonçalo), munidos de informações repassadas pelo Disque Denúncia, realizaram quatro operações, entre os dias 10 e 15 de dezembro, em diferentes pontos do município de São Gonçalo.
No bairro Tenente Jardim, os agentes tiveram as atenções voltadas para alguns elementos em atitude suspeita. Após cerco tático e confronto com os criminosos, os suspeitos conseguiram fugir deixando para trás uma pistola calibre 380, com quatro munições intactas; uma mochila contendo 106 pinos de cocaína, 94 trouxinhas de maconha e 39 sacolés de crack; e um rádio transmissor.
Durante a segunda ação, realizada na Rua Clodomiro Antunes da Costa, no bairro Anaia Pequeno, a equipe foi recebida a tiros por dois suspeitos de envolvimento com o tráfico que age na região. Um adolescente foi detido e seu comparsa, identificado como Willian Dias de Oliveira, localizado, horas depois, após dar entrada no Hospital Alberto Torres com um ferimento no rosto; ficando sob custódia. Durante a operação foram apreendidos: um revólver cal. 38, com três munições intactas; 215 pinos de cocaína; 128 trouxinhas de maconha; 42 pedras de crack; e um rádio transmissor.
Os policiais também estiveram na Rua Governador Agamenon Magalhães, no bairro Boa Vista, conseguindo prender, após abordagem e revista, Felipe Falcão Machado Fontes e Guilherme Vidal Muchão, em posse de 138 pedras de crack, 60 pinos de cocaína, 58 tiras de maconha e dois rádios transmissores.
Na última ação, em local ainda não informado, dois suspeitos presos. Identificados como Igor Coutinho Marinho e Marcos Vinícius da Conceição, foram encontrados com eles: uma pistola Taurus, cal. 40, com um carregador e seis munições intactas; 202 pedras de crack; 113 pinos de cocaína; e 36 tiras de maconha.
Ambos os casos foram registrados na 73ª DP – Neves
O Disque Denúncia recebe informações sobre ações do tráfico na central 21.2253 1177 ou no aplicativo "Disque Denúncia RJ".
O Anonimato é Garantido.