Disque Denúncia


Traficante Peixe é preso em condomínio de luxo na Barra da Tijuca


BOPE, em parceria com o Disque-Denúncia e o Whatsapp dos Procurados, prende o sucessor do traficante "Matemático".

28/09/2015
Traficante Peixe é preso em condomínio de luxo na Barra da Tijuca

Através de informações passadas pelo Disque-Denúncia e pelo Whatsapp do Portal dos Procurados, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) prendeu no dia 15/09 o líder do tráfico da Vila Aliança, Rafael Alves, vulgo “Peixe”. Ele foi encontrado num condomínio de luxo na Barra da Tijuca e no momento da sua prisão ofereceu suborno de R$ 1 milhão e 15 fuzis à equipe do BOPE. O criminoso estava acompanhado do traficante conhecido como Lambão. Ambos foram conduzidos à 32ª DP (Taquara) e presos.  


Peixe é apontado como sucessor do traficante "Matemático" nas comunidades da Vila Aliança e Senador Camará, em Bangu. Ele estava foragido do sistema penitenciário desde julho de 2009 após entrar no regime semi-aberto. O criminoso havia sido condenado por assalto a mão armada e formação de quadrilha e tinha recompensa de R$ 20 mil oferecida pelo Portal dos Procurados.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização e paradeiro de foragidos denuncie enviando uma mensagem de texto, vídeo ou fotos para o aplicativo de mensagens do WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 96802-1650, ou entre em contato com a Central Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, para quem estiver fora da capital. O Anonimato é garantido. 

A Coordenação do Portal dos Procurados, alerta à população para não investigar por conta própria, devendo apenas relatar à polícia a sua suspeita.