Ele é suspeito de envolvimento na morte de um médico e em roubos de veículos na Zona Norte do Rio
Arquiles Pereira de Souza Alves, 29 anos, foi preso, no final da manhã desta terça-feira (16), por Policiais Militares do 2ª Unidade de Policia Pacificadora - 2ª UPP/Jacarezinho -, da Superintendência de Inteligência e Analises (SIA) da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), por suspeita de envolvimento na morte do reumatologista William Silva Castro Alves, de 54 anos, durante uma tentativa de assalto na Avenida Marechal Rondon, no Rocha, em 2011, e em roubos de veículos na Avenida Marechal Rondon, no bairro Riachuelo, ambos na Zona Norte do Rio.
De acordo com a Polícia, o foragido da Justiça vinha sendo monitorado pelos agentes da SIA/CPP e foi localizado na Avenida Dom Helder Câmara, em Manguinhos, também na Zona Norte, com a ajuda de informações do Disque Denúncia (21.2253 1177).
Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por crime de Roubo. Arquiles foi condenado a seis anos de prisão em regime fechado.
Após ser levado até a 25ª DP (Engenho Novo), para o cumprimento do mandado, ele foi transferido para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
O Disque Denúncia recebe informações sobre ações criminosas e foragidos da Justiça na central 21.2253 1177, no WhatsApp do Portal Procurados 21.98849 6099 e no aplicativo "Disque Denúncia RJ"
O Anonimato é Garantido.