A ação do 12ª BPM contou com dados do Disque Denúncia
Uma mochila com 608 trouxinhas de maconha, quatro munições de cal. 9mm e um celular da marca Samsung foram apreendidos, na tarde de ontem (11), em um imóvel no bairro Engenhoca, na entrada da comunidade Nova Brasília, em Niterói. Os policiais chegaram até o local após informações repassadas pelo Disque Denúncia.
De acordo com a Polícia, já na chegada ao endereço relatado na denúncia, os agentes avistaram dois suspeitos, em atitudes suspeitas, que, ao se depararem com agentes, tentaram fugir. Houve patrulhamento na região e um dos fugitivos foi localizado no interior de um imóvel. Identificado por Jhonatan Ferreira Rosa, ele informou ser cunhado do comparsa. Ainda no interior da casa, a equipe localizou uma mochila, embaixo de um sofá, contendo 608 trouxinhas de maconha (2500G), 04 munições de cal 9MM, um aparelho telefônico da marca Samsung e um rádio transmissor. Aos policiais, a responsável pelo imóvel, informou que as drogas pertencem ao marido, conhecido no tráfico como “Biel”. Ela complementou informando que o companheiro fugiu portando uma arma de fogo e um telefone celular.
Os policiais deram continuidade ao patrulhamento na região conseguindo deter, na Rua Ministro Sousa Costa, um terceiro suspeito de envolvimento com o tráfico local. Com Douglas Fideliz Vieira, os agentes encontraram uma submetralhadora Cal. 380, com cinco munições. Após consulta, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de Roubo e Associação Criminosa
Ambos os detidos foram encaminhados à 78ª DP (Fonseca / Niterói) para o registro da ocorrência, ficando presos.
O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" ou em sua central de atendimento 21.2253-1177.
O Anonimato é Garantido.