Disque Denúncia


Polícia realiza operação no morro da Caixa d´água, em Angra dos Reis, para verificar informes do Disque Denúncia


Dos suspeitos foram presos e drogas apreendidas

04/12/2020
Polícia realiza operação no morro da Caixa d´água, em Angra dos Reis, para verificar informes do Disque Denúncia

Com objetivo de averiguar diversos informes encaminhados pelo Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre tráfico de drogas no Morro da Caixa d´Água, em Angra dos Reis, policiais do serviço reservado do 33º BPM (Angra dos Reis) realizaram operação nesta sexta-feira (04) naquela comunidade, onde dois homens foram presos e drogas apreendidas.

Segundo os policiais militares, ao se aproximarem da “escadaria do Rubinho”, nas proximidades da Rua Salomão Rezeck, observaram quatro traficantes que, ao perceberem a chegada dos agentes, fizeram diversos disparos de arma de fogo contra os mesmos e houve confronto. Após a troca de tiros, os militares conseguiram deter Lucas Ramon Santana Rodrigues, de 19 anos, com um ferimento na mão. Com ele foi encontrado um rádio comunicador e uma sacola contendo 94 pinos de cocaína. Um outro suspeito, Walkir Moraes Bastos Pereira, também de 19 anos, tentou fugir, mas acabou capturado. Durante revista pessoal, foram apreendidos 70 pinos de cocaína e duas pedras de crack. Lucas foi encaminhado ao Hospital Municipal da Japuíba, onde permanece internado enquanto Walkir foi conduzido à 166ª DP. Os mesmos foram autuados nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 e no artigo 329 do código penal.

Vale reforçar que a população de Angra dos Reis pode denunciar qualquer atividade criminosa na cidade ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.