Quatro pessoas foram detidas e encaminhadas para a 22° DP, que cuida do caso
Policiais Civis da 22ª DP (Brás de Pina), com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia, estouraram um prostíbulo na Rua Ourique, em Brás de Pina. No local, os agentes encontraram duas mulheres, que eram exploradas, um cliente e a responsável pelo estabelecimento.
De acordo com a Polícia, todos foram conduzidos à Delegacia.
O Delegado Titular, Edu Guimarães, determinou a interdição da casa de prostituição e indiciou a responsável pelo crime previsto no Artigo 229 do Código Penal - ” Manter, por conta própria ou de terceiros, estabelecimento em que ocorra exploração sexual, haja, ou não, intuito de lucro ou mediação direta do proprietário ou gerente”, podendo ser condenada a uma pena de até 5 anos de prisão.
O Delegado Edu Guimarães ressaltou a importância do Disque Denúncia no esclarecimento de crimes, quando oferece a população um modo de informar a autoridade competente a existência da prática de crimes, preservando de modo absoluto o anonimato do cidadão, garantindo sua segurança e de seus familiares.
Denuncie ações criminosas ao Disque Denúncia, pelo telefone 21. 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”; anexando fotos e vídeos junto ao relato.
O Anonimato é Garantido.