Willian Hermes de Souza estava foragido e contra ela havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado
Policiais Civis da 35ª DP (Campo Grande), após informações repassadas pelo Disque Denuncia, prenderam na Rua Renato Vasconcelos, em Sepetiba, Zona Oeste do Rio, o foragido da Justiça Willian Hermes de Souza,de 38 anos.
Segundo a Polícia, ele é acusado de assassinar Paulo Cesar dos Santos Cruz, companheiro de sua ex-mulher, em fevereiro deste ano (2020.
Consta dos autos que o acusado, acompanhado do enteado, teria invadido a casa da vítima, durante a madrugada, e ambos desferiram diversos golpes de faca e pauladas contra a vítima. Willian só parou as agressões quando percebeu que Paulo Cesar estava morto. Ainda de acordo com os autos, Willian não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher, razão pela qual já a havia agredido em outras oportunidades anteriores, gerando, inclusive, a decretação de medidas protetivas em favor dela.
Contra Willian Hermes de Souza, constava um mandado de prisão, expedido pela 2ª vara criminal da capital, pelo crime de homicídio qualificado.
O Portal dos Procurados oferecia uma recompensa de R$ 1 mil reais por sua captura.
Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Foragidos, favor denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; mesa de atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177 e 0300-253-1177 (interior); ou em nosso aplicativo para celular "Disque Denúncia RJ ".
O Anonimato é Garantido.