A decisão foi tomada após o Disque Denúncia encaminhar novas ameaças à Câmara dos Deputados
A deputada federal pelo Rio de Janeiro, Talíria Petrone (Psol), recebeu escolta da Polícia Legislativa, desde o último sábado (15), após receber ameaças. A parlamentar está de licença maternidade e em isolamento social.
É a segunda vez que a deputada precisa receber esse tipo de proteção. Em abril de 2019, ela recebeu a escolta - suspensa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) .
A decisão de acompanhamento policial foi tomada após o Disque Denúncia encaminhar novas ameaças à Câmara dos Deputados. A equipe de proteção foi encaminhada para Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
A equipe da parlamentar, junto com a Polícia Legislativa e as autoridades estaduais, está apurando a origem das denúncias e analisando quais outras providências deverão ser tomadas.
Crédito das Fotos: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados & Agência Câmara
Denuncie todo e qualquer tipo de ameaça ao Disque Denúncia, pelo telefone 21. 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”; anexando fotos e vídeos junto ao relato.
O anonimato é Garantido.
Faça parte da nossa tropa e ajude a combater o crime no Rio.
Precisamos da sua ajuda. Podemos contar com você?
Faça sua doação no link: www.kickante.com.br/disquedenuncia
Abraços de toda equipe Disque Denúncia.
O Instituto MovRio que gerencia o Disque Denúncia é uma entidade privada, sem fins lucrativos, totalmente financiada por empresas através de parcerias, contribuições, convênios e por pessoas como você!