O responsável não foi localizado
Nesta sexta-feira (14) policiais ambientais lotados na 5ª UPAm procederam ao município de Nova Friburgo, na região serrana, a fim de averiguar denúncia encaminhada pelo Linha Verde (0300 253 1177) sobre loteamento e construção irregular.
De acordo com os agentes, foi verificado que na Rua Eugênio do Rêgo Cabral, no Campo do Coelho, havia vários cortes de taludes, desmatamento e construções irregulares em uma área de 300 metros quadrados. Os policiais militares realizaram buscas no entorno a fim de identificar o responsável, e uma testemunha informou que o proprietário seria um cidadão chamado Roberto, porém o mesmo não foi localizado. Diante dos fatos, a equipe procedeu à 151ª DP, onde a ocorrência foi registrada com base no artigo 64 da lei de crimes ambientais.
O Linha Verde solicita a população que continue denunciando crimes contra o meio ambiente através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.
LINHA VERDE, o Disque Denúncia do Meio Ambiente