14/10/2014
A partir do dia 12 de outubro e durante o mês, importantes marcas de diferentes segmentos deixarão de assinar suas peças e colocarão fotos de crianças desaparecidas e o telefone do Disque-Denúncia em etiquetas, jornais impressos, jornais online, revistas e etc. Estes dias ficarão marcados como os dias que as marcas desapareceram para que as crianças apareçam.
“É uma ação que ajudará a desvendar casos de um assunto delicado que envolve o bem estar de uma família. O desaparecimento é sempre algo doloroso”, disse Zeca Borges, Presidente do Instituto Brasileiro de Combate ao Crime - IBCC.
O objetivo da ação é sensibilizar todos os consumidores e a mídia em prol de uma causa nobre, e ajudar centenas de famílias a terem um Dia das Crianças inesquecível.
“Estamos honrados em participar, incentivar e apoiar tão nobre campanha”, afirma Sérgio Azevedo, Presidente da Associação Brasileira de Anunciantes do Rio de Janeiro, ABA Rio.
Ajude você também!
Clique no link marcasdesaparecidas.com.br e saiba como participar.