José Carlos de Oliveira, o “Toquinho”, foi preso em um condomínio no bairro Fonseca, em Niterói.
Operação entre Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise da Coordenadoria de Polícia Pacificadora – SIA/CPP e Policiais Penais da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário – SISPEN/SEAP, com o apoio de Policiais Civis do Grupo de Investigação Complementar da 76ª DP e ajuda do Disque Denuncia (2253-1177), localizou e prendeu o foragido da justiça José Carlos de Oliveira, vulgo “Toquinho”. Ele foi preso em um condomínio de apartamentos no bairro Fonseca, município de Niterói.
De acordo com a Polícia, "Toquinho" foi condenado a 06 (seis) anos e 10 (dez) meses por tráfico de drogas na comunidade da Palmeira, em Niterói. Contra ele havia um mandado de prisão e três anotações criminais; 01 (uma) por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei 11.343/06), 01 (uma) por associação para o tráfico de drogas (Artigo 35 da Lei 11.343/06) e 01 (uma) por posse irregular de arma de fogo (Artigo 12 da Lei 10.826/03).
Ainda de acordo com a Polícia, ele cumpria pena na Casa do Albergado Crispim Ventino (SEAPAC), em Benfica, e estava evadido do sistema penitenciário desde 26/05/2014.
O detido foi conduzido à 76º DP – Rio das Ostras, onde a ocorrência foi registrada, sob o R.O. n° 076-03521/2020. Após a adoção dos trâmites legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça para cumprir o restante da pena.
A Operação, que resultou na prisão do foragido, ainda contou com Técnicas Operacionais de Inteligência (TOI) e dados produzidos pelas equipes envolvidas.
Quem tiver informações sobre a localização de foragidos da Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais:
WhatsApp Portal dos Procurados (21) 98849-6099
Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177
Aplicativo “Disque Denúncia RJ”
Faça parte da nossa tropa e ajude a combater o crime no Rio.
Precisamos da sua ajuda. Podemos contar com você?
Faça sua doação no link: www.kickante.com.br/disquedenuncia
Abraços de toda equipe Disque Denúncia.
O Instituto MovRio que gerencia o Disque Denúncia é uma entidade privada, sem fins lucrativos, totalmente financiada por empresas através de parcerias, contribuições, convênios e por pessoas como você!