O proprietário da academia acabou preso
Após informações encaminhadas pelo Disque Denúncia (2253 1177), policiais civis da Delegacia do Consumidor (DECON) prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (29), Kleber Barbosa de Magalhães, proprietário da Academia “JK”, localizada em Água Santa, na Zona Norte.
De acordo com os agentes da especializada, a academia estava funcionando normalmente e em seu depósito, havia vasta quantidade de medicamentos proibidos, inclusive abortivos. Ainda segundo a DECON, Kleber ainda fazia aplicações em seus “alunos” sem as prescrições médicas. Todo o material foi apreendido e encaminhado à sede da delegacia, onde o proprietário será autuado com base no artigo 273 do Código Penal.
O Disque Denúncia solicita a população que continue denunciando atividades ilegais através do telefone 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”, encaminhando fotos e vídeos com a garantia do anonimato.
Faça parte da nossa tropa e ajude a combater o crime no Rio.
Precisamos da sua ajuda. Podemos contar com você?
Faça sua doação no link: www.kickante.com.br/disquedenuncia
Abraços de toda equipe Disque Denúncia. ?????
O Instituto MovRio que gerencia o Disque Denúncia é uma entidade privada, sem fins lucrativos, totalmente financiada por empresas através de parcerias, contribuições, convênios e por pessoas como você!