De acordo com a Polícia, ele tem dezessete anotações criminais
Agentes da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), em operação conjunta entre Policiais Penais da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário, da Divisão de Busca e Recapturas e da Coordenação de Patronatos, com base em informações do Disque Denúncia e através de Técnicas Operacionais de Inteligência (TOI) e dados produzidos pela SISPEN, prenderam, Marcelo Peixoto Pinto. A ação ocorreu nesta sexta-feira (19), no bairro de Bracuí, município de Angra dos Reis, Região dos Lagos.
Ele fazia parte do grupo de foragidos do site Portal dos Procurados do Disque Denúncia.
Segundo a polícia, Marcelo é suspeito de pertencer a uma quadrilha de estelionatários que teria como área principal de atuação a região metropolitana do Estado do Rio de Janeiro, o mesmo vinha sendo monitorado por cerca de duas semanas.
Ainda de acordo com a polícia, ele tem dezessete anotações criminais; sendo uma por roubo, sete por estelionato, cinco por falsidade ideológica, três por uso de documento falso uma por receptação.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça, favor denunciar nos seguintes canais: WhatsApp do Portal dos Procurados do Disque Denúncia (21) 98849-6099;na Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177 ou pelo aplicativo para celular “Disque Denúncia RJ”
Faça parte da nossa tropa e ajude a combater o crime no Rio.
Precisamos da sua ajuda. Podemos contar com você?
Faça sua doação no link: www.kickante.com.br/disquedenuncia
O Instituto MovRio que gerencia o Disque Denúncia é uma entidade privada, sem fins lucrativos, totalmente financiada por empresas através de parcerias, contribuições, convênios e por pessoas como você!