Maura foi atingida com um tiro na porta de sua casa, na Barra da Tijuca, na noite de 25 de julho.
Informações do Disque Denúncia (2253 1177) ajudaram policiais do 12º BPM (Niterói) a prender Guilherme Lopes da Silva, 21 anos, que é um dos acusados de participar do latrocínio da médica Maura Selvaggi Soares, 61 anos. Maura foi atingida com um tiro na porta de sua casa, na Barra da Tijuca, na noite de 25 de julho. Guilherme foi encontrado na Rua 53, Qd 294, Itaipuaçu em Maricá.
A prisão só foi possível após operação de inteligência realizada com base em uma informação anônima que chegou hoje (19) ao Disque Denúncia. A Polícia realizou um monitoramento na região e localizou Guilherme que tentou fugir. Com ele os policiais encontraram um revólver cal. 38 e munição intacta.
Guilherme foi conduzido à delegacia da região para a formalização do auto de prisão em flagrante, ficando à disposição da justiça.
O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e App Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local.
O anonimato é garantido ao denunciante.