A ação foi uma operação conjunta das equipes do Batalhão de Choque, 33º BPM, do Bope e da Polícia Federal
Após compilação de denúncias encaminhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177), policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis), do Batalhão de Choque, Policia Federal e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) realizaram nesta segunda-feira (20) uma operação de repressão ao tráfico de drogas no Camorim Grande, em Angra dos Reis, conseguindo deter um suspeito de envolvimento com o tráfico na região.
Aos policiais, Davi Antônio Souza Santos confessou atuar no tráfico local, na condição de olheiro e indicou o local onde estavam escondidos 03 fuzis (5,56 plataformas colt m4 e m2 modelo xm15); em uma localidade de bambuzal.
Segundo a Polícia, após recebimento de informações, descobriu-se que Davi era conhecido na localidade pelo vulgo “Lasanha” e sempre visto circulando armado pela região.
A ocorrência foi registrada da Delegacia da Polícia Federal.
Vale reforçar que em Angra dos Reis a população pode continuar denunciando atividades criminosas ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares "Disque Denúncia RJ" onde é possível enviar fotos e vídeos.
Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.