23/01/2014


O Portal Procurados.org disponibiliza aplicativo de mensagens WhatsApp para receber relatos, fotos, vídeos e/ou flagrantes de procurados pela justiça.

Procurados.org cria novo canal de comunicação

Procurados.org cria novo canal de comunicação
Inspirado no sucesso e na experiência do Jornal Extra, o Portal Procurados.org disponibilizou no último dia (21/01) o aplicativo de mensagens WhatsApp para receber relatos, fotos, vídeos e/ou flagrantes de procurados pela justiça, através do telefone (021) 96802-1650.  

O Whatsapp Messenger é um aplicativo de mensagens multiplataforma, que permite trocar mensagens pelo celular sem pagar por SMS através da internet. O aplicativo está disponível para iPhone, BlackBerry, Android, Windows Phone e Nokia.  



É importante destacar que:   



  1. As mensagens serão respondidas pelos analistas do Disque Denúncia. 

     

  2. Não há atendimento, há o tratamento da informação recebida através do whatsapp. Todas as informações serão repassadas às autoridades.

     

  3. O atendimento é feito exclusivamente pelo aplicativo, visto que o aplicativo não é um serviço de emergência nem de urgência. 

     

  4. O aplicativo receberá os arquivos no momento em que o usuário/denunciante enviar, no entanto passarão por uma triagem e serão enviados às autoridades competentes duas vezes ao dia. 

     

  5. O aplicativo é destinado a receber arquivos digitais como fotos, vídeos, áudios e etc sobre a localização ou sobre as práticas e hábitos dos procurados pela justiça. 

     

  6. Tudo será feito para preservar a identidade do usuário. O anonimato é efetivamente garantido em ligações para o (21) 2253-1177. 





Contamos com a sua colaboração, nos adicione. 


 


Para maiores informações sobre procurados da justiça acesse www.procurados.org.br .