A equipe do 7º BPM chegou até Luiz Felipe Costa da Silva, o “Peixe”, após informações repassadas pelo Disque Denúncia
Após informações repassadas pelo Disque Denúncia, policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) estiveram, na manhã de hoje (14), em um determinado ponto da Rua Miguelote Viana – localizada no interior da comunidade do Galão, bairro Porto Velho, em São Gonçalo -, e conseguiram deter, após intenso tiroteio, o traficante Luiz Felipe Costa da Silva, vulgo “Peixe”.
Ferido, após a troca de tiros, o criminoso foi encaminhado para o hospital.
De acordo com a Polícia, Luiz Felipe é suspeito de integrar o tráfico de drogas na Comunidade do Pombal, que fica no bairro Boa Vista, em São Gonçalo, e de fazer a segurança do Traficante Biel nas comunidades do Feijão e Galão.
Ainda segundo a Polícia, o acusado também é suspeito de envolvimento na morte de três policiais militares no município de São Gonçalo, sendo o primeiro em um mercado próximo a Comunidade do Abacatão, o segundo na Comunidade do Cruzeiro e o terceiro na Rua Maria Rita, que fica no bairro Paraiso.
Com ele, a equipe encontrou 01 Pistola Glock, com 13 munições calibre 9mm intactas; 34 trouxinhas de maconha; 01 tablete de maconha, de aproximadamente 300 gramas; e 01 rádio transmissor.
O caso foi registrado na 73ª DP – Neves.
*A população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, através do telefone 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos com a garantia do anonimato.