Disque Denúncia


Ajude a Polícia do Rio com informações que levem a identificação dos envolvidos na morte do 106º agente de segurança no Rio


Todas as informações serão direcionadas para 82ª DP – Maricá – encarregada do caso.

15/10/2018
Ajude a Polícia do Rio com informações que levem a identificação dos envolvidos na morte do 106º agente de segurança no Rio

Portal dos Procurados divulga nesta segunda-feira, dia 15/19, cartaz com o título de – Quem Matou? – para ajudar a Polícia do Rio, com informações que levem a identificação e prisão dos envolvidos na morte do 2º Sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro Anchises Avelino de Azevedo Neto. Ele é sexto agente assassinado em um período de uma semana.

Uma recompensa de R$ 5 Mil é oferecida por informações exatas sobre os assassinos do policial militar. 

Lotado no 12º BPM – Niterói – o agente foi assassinado no final da noite deste domingo (14), por volta das 23h:40. O crime aconteceu na Rua Prefeito Joaquim Mendes, nas proximidades da comunidade do Saco da Lama, em Maricá, Região Metropolitana do Rio, quando a vítima estava de folga e trafegava em sua moto, quando bandidos da localidade o reconheceram e atiraram no policial militar. Ele foi atingido com cinco tiros e acabou morrendo no local.

Com a morte do SGT Anchises, já chega a 106 o número de Agentes de Segurança, assassinados no Rio em 2018. Sendo 82 da Policia Militar, 06 da Policia Civil, 04 Agente Penitenciário da SEAP, 07 do Exército (EB), 01 Guarda Municipal de Silva Jardim, 01 Policial Federal, 02 da Marinha, 02 do Corpo de Bombeiros, e 01 da Aeronáutica. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos do agente de segurança, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia – . O Anonimato é garantido. 

Todas as informações serão direcionadas para 82ª DP – Maricá – encarregada do caso.