Disque Denúncia


Delegado de Niterói pede que população use o Disque Denúncia para apontar suspeitos



O mais procurado, segundo o delegado, é Luiz Carlos Jesus da Silva, de 33 anos, o Luiz da Rocinha.
25/11/2013
Delegado de Niterói pede que população use o Disque Denúncia para apontar suspeitos

Em matéria publicada no jornal “O Fluminense”, na edição de 17 de novembro, o delegado titular da 76ª DP, em Niterói, Alexandre Leite, pede à população que ligue para o Disque Denúncia para fornecer informações que possam auxiliar na captura de suspeitos de vários crimes no Centro da cidade, principalmente assaltos e roubos de carros ocorridos entre janeiro e outubro. 

O mais procurado, segundo o delegado, é Luiz Carlos Jesus da Silva, de 33 anos, o Luiz da Rocinha. Oriundo da favela carioca, que recebeu uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) em 2010, ele já teria sido reconhecido em pelo menos sete casos de roubos registrados este ano no Centro. Contra ele há mandado de prisão expedido.

Além de Luiz da Rocinha, outros sete suspeitos de crimes na região também estão sendo procurados, entre eles Luiz Henrique Moreira Desidério, de 23 anos, apontado pela polícia como integrante de um grupo que sequestrou um empresário, em julho deste ano; e Celso Vinicius Flores Meneses, de 28, o Moedinha, apontado como autor de roubo e acusado de ser chefe do tráfico de drogas da Favela do Sabão. Também estão sendo procurados Alex de Souza Nascimento, de 21 anos; João Carlos da Silva Oliveira, de 29; Luis Felipe de Oliveira Barbosa, de 20; Gutierrez Conceição dos Santos, de 24; Ricardo de Carvalho Misael, de 22 e David de Oliveira Moreira, de 25.

Fonte: O Fluminense