A ação foi realizada pela equipe do 7º BPM (Alcântara).
A equipe do Serviço Reservado do 7º BPM (Alcântara), munidos de informações de Inteligência baseadas em informações repassadas pelo Disque Denúncias, esteve em um imóvel na Rua Edson Luiz, em Tribobó / São Gonçalo, conseguindo prender Renato Pereira da Silva Corrêa, de vulgo “Renatinho”.
Com duas passagens criminais – uma por tráfico de drogas e a segunda, por homicídio – e um mandado de prisão em aberto, Renato confessou aos policiais ser gerente das comunidades da Mangueirinha e Palha Seca, ambas localizadas em Tribobó / São Gonçalo.
Após receber ordem de prisão, ele foi encaminhado à 75ª DP (Rio do Ouro) para o registro de ocorrência e cumprimento do mandado de prisão.
O Disque Denúncia solicita que a população continue contribuindo com informações que auxiliem a polícia no combate ao crime e na prisão de foragidos, denunciando através dos telefones 2253 1177 e 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou em nosso APP “Disque Denúncia RJ”, voltado para celulares com sistema operacional Android e IOS. Através do aplicativo é possível anexar, junto ao relato, fotos e vídeos.
Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.