07/08/2018

A prisão aconteceu em Santa Cruz. 

Informações do Disque Denúncia ajudam policiais da 36ª DP a prender miliciano da organização criminosa chefiada por Ecko

Imagem da notícia

Na data de hoje (07), policiais da 36ª DP, receberem uma denúncia do Disque Denúncia sobre o possível paradeiro do miliciano Wallace Simó de Souza, conhecido como Cotonete. Segundo a Polícia ele exercia a segurança da localidade Três Pontes, em Paciência e integrava a organização criminosa chefiada por Wellington da Silva Braga, conhecido como Ecko. No local, os policiais prenderam em flagrante Wallace Simó de Souza, conhecido como Cotonete que estava com uma pistola GLOCK, 9mm, municiada, com numeração raspada, 4 carregadores completos, munições, e outros pertences utilizados no exercício de sua atividade criminosa, tais como touca ninja, colete balístico, camisa com inscrição “POLÍCIA”, coturno, calça tática e rádio transmissor. Com ele os policiais encontraram também um veículo com a placa clonada que foi roubado na área da 50ª DP. 



O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" podendo anexar, junto ao relato, fotos e vídeos - disponível nas lojas virtuais Apple Store e Google play - ou através dos telefones 2253-1177 (capital) e 0300 253-1177 (interior) no custo de uma ligação local.