18/07/2018
Denuncie, o anonimato é garantido.
O Disque Denúncia (2253 1177), através de sua Assessoria de Imprensa, informa que até às 17h desta quarta-feira (18), já recebeu 21 informações sobre o paradeiro do médico Denis César Barros Furtado, conhecido como “Dr. Bumbum” e sua mãe, Maria de Fátima Barros Furtado. Eles são os principais investigados pela morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos, que se submeteu a um procedimento estético, no apartamento do médico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último sábado (14).
Nesta quarta-feira (18), o Disque Denúncia divulgou cartaz com recompensa de R$ 1 mil reais por informações que levem a polícia nas prisões de Denis César Barros Furtado, de 45 anos e de Maria de Fátima Barros Furtado, de 66 anos. Os dois são considerados foragidos da Justiça.
A bancária saiu de Cuiabá, Mato Grosso (MT), onde morava, para fazer esse procedimento estético nos glúteos. Lilian foi atendida no apartamento do médico na Barra. Após a intervenção, a vítima começou a passar mal e teve complicações, possivelmente, por causa do procedimento. Ela foi levada pelo próprio médico para o Hospital Barra D'Or, onde chegou em estado considerado extremamente grave pelos médicos. Mesmo após manobras de recuperação, não foi possível reverter o quadro em que Lilian se encontrava e ela acabou morrendo na madrugada do último domingo (15), por volta das 01 hora da madrugada.
Vale reforçar que quem tiver qualquer informação respeito da localização do médico e de sua mãe, pode denunciar ao Disque Denúncia, através dos telefones 2253 1177 e 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”, disponível para celulares com sistema operacional Android ou IOS. O anonimato é garantido ao denunciante.