28/06/2018

Tamires Cristina Costa Bandeira está desaparecida desde a manhã do dia 21/06 após sair de casa, no bairro Olaria, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Disque Denúncia pede informações sobre desaparecimento de professora

Imagem da notícia

O Portal dos Desaparecidos do Disque Denúncia divulga nesta quinta-feira (28/06) cartaz com a foto da professora Tamires Cristina Costa Bandeira, de 27 anos. A profissional trabalha do Colégio Monte Sinai, em Pilares, e está desaparecida desde a manhã do dia 21/06 após sair de casa, no bairro Olaria, Zona Norte do Rio de Janeiro. 



Segundo familiares, Tamires saiu de casa por volta das 7h30 para fazer um exame de sangue de rotina no Hospital Memorial Saúde, em Del Castilho. Em seguida, ainda segundo a família, Tamires pretendia ir a Madureira buscar uma roupa para o filho; compra feita através de um grupo de compra e venda de produtos usados, criado em uma rede social. As 9h de sábado, o telefone de Tamires parou de receber ligações e, desde então, seus familiares não tiveram mais notícias.



Parentes e amigos de Tamires já estiveram em cinco hospitais e no Instituto Médico Legal (IML), no Centro. Todos afirmaram que ela não tem o hábito de sair de casa sem avisar aonde vai.


 





 



Quem tiver qualquer informação a respeito da localização da professora, favor informar pelos seguintes canais: 



Whatsapp ou Telegram do Portal dos Desaparecidos (21) 98849-6099; 



Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; 



Facebook/(inbox) https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/;  e





Aplicativo “Disque Denúncia RJ”. 

 



Todas as informações serão encaminhadas à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) encarregada do caso. 

Toda informação é importante para a localização de pessoas desaparecidas. 



O Anonimato é Garantido.