19/06/2018
A equipe da Delegacia de Homicídios da Capital chegou até Carlos Alexandre Pereira Maria após informações feitas ao WhatsApp dos Procurados do Disque Denúncia.
Equipes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) prenderam, nesta terça-feira (19), Ruy Ribeiro Bastos, de 39 anos, acusado de ter matado, Carlos Alexandre Pereira Maria, conhecido como “Cabeça”, então colaborador do vereador Marcelo Siciliano. O crime ocorreu em um bar, no último dia 08/04, no bairro da Boiúna, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
Os agentes chegaram até o acusado através de informações passadas ao aplicativo do Whatsapp dos Procurados do Disque Denúncia (21) (98849-6099).
Ruy foi preso no interior de uma residência, na Estrada do Camorim, e não ofereceu resistência. O inquérito policial concluiu que a ordem para matar Carlos Alexandre partiu de dentro do Complexo do Gericinó.
Ainda segundo a Polícia, quem arquitetou toda a ação criminosa foi Diogo Maia dos Santos, conhecido como “DG” ou “Totó”. A divisão das tarefas ficou assim: Thiago Bruno de Mendonça, o “Thiago Macaco” ficou encarregado de levantar a rotina da vítima; Rondinele de Jesus da Silva, o “Roni”, recebeu a missão de pilotar a motocicleta usada no crime e Ruy Ribeiro foi quem efetuou os disparos de arma de fogo. Os quatro suspeitos envolvidos nesse crime foram denunciados pelo crime de homicídio qualificado.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça de qualquer Estado, favor denunciar pelos seguintes canais:
Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099;
Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177;
Facebook/(inbox) - endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e
Aplicativo “Disque Denúncia RJ”.
O Anonimato é Garantido.
Visite nosso Instagram - @portal.procurados.