Disque Denúncia


Disque Denúncia pede informações sobre envolvidos na morte do 65º agente de segurança no Rio


Todas as denúncias sobre o caso serão encaminhadas para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo 

19/06/2018
Disque Denúncia pede informações sobre envolvidos na morte do 65º agente de segurança no Rio

O Portal dos Procurados divulga nesta terça-feira, dia 19/06 cartaz com título – Quem Matou? - para obter informações que possam ajudar a Delegacia de Homicídios da Niterói e São Gonçalo – DHNSG – na identificação e prisão dos envolvidos na morte do Sub Tenente da Policia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) Rogenir Moura de Oliveira. Para isso está sendo oferecida uma recompensa de R$ 5 Mil reais. 

Lotado no 16º BPM – Olaria – o policial foi assassinado na noite desta segunda-feira (18), em uma tentativa de assalto, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, quando estava chegando em sua residência com seu carro, na Rua João Silvares, no bairro de Brasilândia, por volta de 23h. Ele foi abordado pelos assaltantes que estavam em um veículo da marca Fox, na cor preta. O carro do policial foi alvejado com mais de 15 tiros, após a vítima não obedecer a ordem dos criminosos de sair do carro em que estava.

Socorrido por familiares, o policial foi levado para HEAT – Hospital Estadual Alberto Torres – em São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimentos. 

Com a morte do PM Rogenir, chega a 65 o número de Agentes mortos no Rio em 2018. Sendo 57 da Polícia Militar, 03 da Polícia Civil, 02 agentes da Secretária de Administração Penitenciária (SEAP), 02 de Exército Brasileiro – EB - e 01 da Guarda Municipal.  

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do Sub Ten, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.  

Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo – DHNSG - Ajude a Polícia do Rio, denuncie.