06/06/2018
Através do seu Portal dos Procurados divulga cartaz “Quem Matou?” e oferece recompensa de R$ 5 mil por informações que levem à prisão os assassinos.
O Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulga nesta quarta-feira, dia 06/06, um cartaz com o título de – Quem Matou? – pedindo informações que esclareçam o assassinato do 3º Sargento do Exército Brasileiro Leandro dos Reis Aguiar, de 25 anos. Uma recompensa de R$ 5 Mil é oferecida por informações sobre os assassinos.
O sargento era lotado no BI-Quartel Rei da Vila Militar e foi morto durante uma tentativa de assalto, na manhã desta quarta (6), na Vila Cosmos, na Zona Norte do Rio. A vítima saía de casa para trabalhar em seu carro, um Nissan Tida preto, por volta das 6h, quando foi abordado.
Os criminosos efetuaram mais de dez disparos contra o veículo. Apenas um tiro atingiu Leandro, em seu maxilar esquerdo. Os bandidos fugiram sem roubar nada. Recém-casado e também músico, deixa uma filha de apenas quatro anos.
Agentes do 41º BPM (Irajá) estiveram no local, de onde acionaram a Delegacia de Homicídios. Eles fizeram uma perícia no local e o corpo foi encaminhando para o Instituto Médico Legal (IML). Os agentes também realizam diligências em busca de possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o fato para tentar identificar a autoria do crime.
Chegamos à metade do ano de 2018, com 60 agentes de segurança mortos no Rio. Entre eles 55 da Policia Militar, 02 da Policia Civil, 02 Agente Penitenciário do SEAP e 01 do Exército (EB).
Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos, favor denunciar pelos seguintes canais:
Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099;
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procurados.org/;
Mesa de atendimento do Disque-Denúncia: (21) 2253-1177; e
Aplicativo “Disque Denúncia RJ"
O Anonimato é garantido.
Visite a página no Instagram do - @portal.procurados .
Todas as denúncias sobre o caso serão encaminhadas para o Grupo de Ação Conjunta formado pelo Núcleo de Investigação de Morte de Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (NIMP) e pelo Grupo de Pronta Resposta da Coordenadoria de Inteligência da PMERJ (GPR) - encarregados das investigações sobre a morte de Agentes de Segurança no Rio; priorizando a prisão de assassinos.
Ajude a Polícia do Rio, denuncie.