04/05/2018

Na operação, a equipe da 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar apreendeu máquinas do tipo caça-níquel e quase R$40 mil, em espécie.

Polícia fecha bingo Clandestino na Barra da Tijuca após informações do Disque Denúncia

Imagem da notícia

A equipe da 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) esteve, na tarde de ontem (03), em um estabelecimento da Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para averiguar informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre o funcionamento de um bingo Clandestino.



No local, 117 (cento e dezessete) máquinas do tipo caça-níquel e cerca de R$ 39.070,00, em espécie, foram apreendidos. Além disso, 84 (oitenta e quatro) apostadores foram conduzidas à 16ª DP (Barra da Tijuca) para o registro de ocorrência.

 







O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" podendo anexar, junto ao relato, fotos e vídeos - disponível nas lojas virtuais Apple Store e Google play - ou através dos telefones 2253-1177 (capital) e 0300.253-1177 (interior) no custo de uma ligação local.