13/11/2017
A Polícia procura ainda o quarto integrante Davi Paiva Mendes que está foragido da justiça.
Policiais do 16º BPM (Olaria) prenderam Diego Augusto Carvalho Ribeiro que é um dos homens acusados de agredir o torcedor do Fluminense Pedro Lucas Scudieri. Diego, conhecido como Índio, foi preso em casa no início da tarde desta segunda-feira, após equipe policial receber uma informação anônima do Disque Denúncia (2253 1177).
Diego é acusado de tentativa de homicídio contra o tricolor Pedro Lucas Scudieri, de 24 anos.
Índio, juntamente com outros integrantes da torcida organizada Força Jovem Vasco, no dia 05 de fevereiro deste ano agrediram com barras de ferro o estudante Pedro integrante da torcida Bravo 52 do Fluminense. Lucas sofreu traumatismo craniano e segundo informações de sua família encontra-se em estado vegetativo.
A Polícia procura ainda o quarto integrante Davi Paiva Mendes que está foragido da justiça.
O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido.