06/10/2017

Desde 2005, com informações da população, a polícia do RJ conseguiu apreender mais de 3.900 armas, incluindo 431 fuzis.

Disque-Denúncia oferece recompensa por apreensão de fuzis e localização de arsenais 

Imagem da notícia

Para chamar a atenção mais uma vez sobre a importância em desarmar os bandidos e afastar as armas dos criminosos, o Disque-Denúncia lança nesta sexta-feira, dia 06/10, cartaz com recompensa de R$ 5 mil por informações que ajudem a Polícia a apreender fuzis e localizar arsenais. Há 22 anos, o anonimato do denunciante é garantido.



A iniciativa faz parte da nossa campanha “Desarme o Bandido”.  O programa foi criado pelo Disque-Denúncia no ano de 2005 e, desde então, com informações da população, a polícia do RJ conseguiu apreender mais de 3.900 armas - entre fuzis, granadas, metralhadoras e submetralhadoras. Dessas, 431 foram fuzis.



Nossa principal meta é fazer com que o poderio bélico dos traficantes seja diminuído, buscando então essa parceria com a sociedade a fim de auxiliar as autoridades na localização desses esconderijos.


 



O Disque-Denúncia e a Polícia precisam de você. 



Desarme o Bandido: A sua arma é o telefone.   







 



Quem tiver qualquer informação, favor entrar em contato através dos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099;

Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook / (inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e

pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.