Disque Denúncia


Acusado de estelionato é preso, em Campo Grande, por policiais da Delegacia de Homicídios da Capital após informações ao WhatsApp Procurados do Disque Denúncia


Contra ele, havia um mandado de prisão, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, 25° Cartório da 25ª Vara Criminal do Rio de Janeiro.

28/08/2017
Acusado de estelionato é preso, em Campo Grande, por policiais da Delegacia de Homicídios da Capital após informações ao WhatsApp Procurados do Disque Denúncia

Policiais da Delegacia de Homicídios – DH/Capital –, sob a supervisão do Delegado Fábio Savaldoretti, com informações repassadas pelo Disque Denúncia, recebidas através do WhatsApp do Portal dos Procurados (21. (98849-6099), prenderam na manhã de Hoje (28), na Rua Sargento Coriolano, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, Luthgardes dos Santos Ferreira, de 36 anos.



 

Contra ele, havia um mandado de prisão, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, 25° Cartório da 25ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, pelo crime de estelionato contido no Art. 171 - CP.

Segundo a polícia, Luthgardes dos Santos Ferreira utilizava a empresa "Mundo Educativo", administrada por um outro denunciado (identidade não revelada para não prejudicar as investigações), para a prática de crimes causando prejuízos para várias pessoas.
 

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando a localização de foragidos da Justiça através dos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central Disque Denúncia (21) 2253-1177, pelo Facebook/ (inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” (disponível nas lojas virtuais Apple Store e Google Play), podendo anexar vídeos e fotos.

Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.
.