Disque Denúncia


A Polícia do Rio não está só!


A sociedade e o Disque Denúncia juntos em apoio aos policiais.

22/08/2017
A Polícia do Rio não está só!

A sociedade civil carioca mobilizou-se e decidiu apoiar o Disque Denúncia, uma organização civil independente, para oferecer até R$ 50 mil por informações que ajudem a identificar e prender os envolvidos na morte do Cabo da Polícia Militar Thiago Rodriguez da Silva, 32 anos, no Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 

O corpo do cabo PM, lotado na UPP Tabajaras, foi encontrado dentro de seu carro próximo ao campo do Flamenguinho, no Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 

Thiago é o 98º PM morto no Rio em 2017 e tinha seis anos de corporação.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e faz diligências no local. 

Segundo agentes da especializada, o local é dominado pelo tráfico de drogas.

Desde o ano passado, o Disque Denúncia adotou um programa de recompensa por informações que levem a identificação e prisão de criminosos envolvidos em morte de policiais.

Só este ano, o serviço já recebeu 430 denúncias sobre suspeitos em crimes contra policiais.

A participação da população tem sido fundamental na elucidação destes crimes. 
 




Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos acusados favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 

O anonimato é garantido em todos os canais de denúncias.

Todas as informações sobre os envolvidos serão encaminhadas à Delegacia de Homicídios da Baixada – DHBF -, encarregada das investigações e do inquérito criminal.