Disque Denúncia


Informações do Disque Denúncia ajudaram policiais militares a prender, agora pouco, três traficantes da comunidade do Arará


Eles estavam escondidos em um Motel, em Bonsucesso.

21/08/2017
Informações do Disque Denúncia ajudaram policiais militares a prender, agora pouco, três traficantes da comunidade do Arará

Após informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre a localização de três traficantes que teriam fugido da comunidade do Arará e estariam escondidos em um Motel da Avenida Teixeira de Castro, em Bonsucesso, policiais militares do 17º BPM (Ilha do Governador) e 22ª BPM (Maré) foram até o local conseguindo prendê-los. Eles foram identificados por Carlos Eduardo dos Santos Santana; Adriano Bastos e Silva; e Jeferson Silva dos Santos.

Segundo a polícia, um dos envolvidos é suspeito de ter participação na morte do policial civil Xingú. Eles foram encaminhados à 21º DP (Bonsucesso).

Aproveitamos para informar que o Disque Denúncia já recebeu, até o momento (atualizado às 11h30), 25 denúncias a respeito da operação realizada na manhã desta segunda-feira (21) em Comunidades da Zona Norte do Rio.

As denúncias versam sobre possíveis esconderijos de armas e bandidos procurados pela polícia. As informações são repassadas em tempo real à equipe do Disque Denúncia que está no Centro Integrado de Comando e Controle, a fim de serem checadas pelas forças operacionais.


A população pode contribuir com informações sobre esconderijo de armas, drogas e bandidos procurados, além de cargas roubadas através do telefone 2253 1177, pelo WhatsApp do Portal dos Procurados ( 21 98849 6099 ) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia Rio”, disponível para celulares com Android e IOS, onde é possível encaminhar fotos e vídeos, também com a garantia do anonimato.