Ver todas as notícias

21_8_2017__1_Operacao Comunidades da Zona Norte do RJ (minimizado).JPG - uploaded/imgs/noticias/21_8_2017__1_Operacao Comunidades da Zona Norte do RJ (minimizado).JPG - Megaoperação na Zona Norte do Rio [DISQUE DENÚNCIA RJ E FORÇAS DE SEGURANÇA] 


Megaoperação na Zona Norte do Rio [DISQUE DENÚNCIA RJ E FORÇAS DE SEGURANÇA] 

21/8/2017



Na manhã desta segunda (21) iniciou-se mais uma operação desenvolvida no contexto do Plano Nacional de Segurança Pública, sendo realizada desta vez nas comunidades do Jacarezinho, Alemão, Manguinhos, Mandela, Bandeira Dois, Parque Arará, além do Condomínio Morar Carioca.; ambas localidades da Zona Norte da cidade. 

Participam da operação: Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional, as Forças Armadas e o Disque Denúncia. 

As informações sobre esconderijo de armas, localização de bandidos, cargas roubadas, pontos de vendas de drogas e veículos roubados que chegarem aos canais de atendimento do Disque Denúncia, relativas às localidades, serão encaminhadas em tempo real à nossa equipe que está no Centro Integrado de Comando e Controle. O anonimato é garantido ao denunciante e ele pode ajudar a polícia e as Forças Armadas durante a operação. 

Participando das ações de inteligência, o Disque Denúncia do RJ está presente de forma efetiva acompanhando as autoridades em suas tomadas de decisões durante as operações. Além de contribuir com o encaminhamento das denúncias, o Disque Denúncia também preparou um relatório com base em relatos anônimos contidos no banco de dados que são filtrados e classificados por analistas de informação visando uma melhor compreensão da mecânica criminal e das quadrilhas de tráfico de entorpecentes que agem nas comunidades supracitadas. 

Sendo assim, o Disque Denúncia, através do Portal dos Procurados, lançou cartaz com a foto dos traficantes que são alvos desta operação. São eles: 

JACARÉ 

Adriano de Souza Ramos, vulgo “Pierre”. 
Paulo Henrique Godinho dos Santos, vulgo “PH”. 


MANGUEIRA 

Eduardo da Silva Barbosa, Vulgo “Bamba”. 
Jean Carlos Ramos Tomaz, Vulgo “Beni”. 
Reinaldo Santos de Sena, vulgo “Dedé”. 


MANGUINHOS, MANDELA e ARARÁ 

Bruno Ricardo Correa da Silva, vulgo “Lambão”. 
Jefferson de Menezes Ferreira, vulgo “Jefinho”. 
Willian Souza Guedes, vulgo “Chacota”. 
André Luiz Cabral dos Santos, Vulgo “Lacraia”. 
Luiz Augusto Oliveira de Farias, vulgo “Índio do Mandela”. 


ALEMÃO 

Gláucio Cardoso dos Santos, Vulgo “Glaucinho do Engenho”. 
Sebastião Teixeira dos santos, Vulgo “Juninho 51”. 
Luciano Martiniano da Silva, vulgo “Pezão”. 
Alexandre Gonçalves dos Santos, vulgo “Pardal”.
 

 

Além de receber denúncias através do telefone 2253 1177 e pelo WhatsApp do Portal dos Procurados 21 98849-6099, a população pode enviar informações através do aplicativo “Disque Denúncia RJ”, disponível para celulares com Android e IOS, onde é possível enviar fotos e vídeos com a garantia do anonimato.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.