Ver todas as notícias

16_8_2017__1_Forcas de Seguranca (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/16_8_2017__1_Forcas de Seguranca (minimizado).jpg - Forças Armadas e Polícias do RJ estão nas ruas de Niterói para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão


Forças Armadas e Polícias do RJ estão nas ruas de Niterói para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão

16/8/2017



Com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, a operação “Dose Dupla”, que teve início ainda durante a madrugada de hoje (16), conta com cerca de 2,6 mil integrantes das Forças Armadas e das polícias Militar e Civil e faz parte de mais uma etapa do Plano Nacional de Segurança para desmantelar o crime organizado no estado, principalmente o tráfico de drogas.

Por volta das 7h30, homens do exército interrompiam o tráfego em importantes vias da cidade. A principal rua que liga a Zona Sul de Niterói à Região Oceânica, a Estrada da Cachoeira, está interditada pelos soldados do Exército. O mesmo acontece na Praça Renascença, a principal de saída para a Ponte Rio-Niterói.

As informações sobre esconderijo de armas, localização de bandidos, pontos de vendas de drogas e veículos roubados que chegarem aos canais de atendimento do Disque Denúncia, relativas as regiões demarcadas pela operação, serão encaminhadas em tempo real à nossa equipe que está no Centro Integrado de Comando e Controle. O anonimato é garantido ao denunciante e ele pode ajudar a polícia e as Forças Armadas durante a operação. 

Participando das ações de inteligência, o Disque Denúncia do RJ está presente de forma efetiva acompanhando as autoridades em suas tomadas de decisões durante as operações.

A operação é a segunda realizada desde que a chegada das Forças Armadas no Rio. Na primeira, a Operação Onerat, em 5 de agosto, o foco era o roubo de cargas. 

Até as 10h, haviam sido apreendidos um tablete de maconha de 1 kg, oito carregadores de fuzil, dois coletes balísticos, três carregadores de rádio, um caderno de contabilidade, três carros roubados e uma moto roubada.

Os presos foram encaminhados para a Divisão de Homicídios de Niterói.


Além de receber denúncias através do telefone 2253 1177 e pelo WhatsApp do Portal dos Procurados 21 98849-6099, a população pode enviar informações através do aplicativo “Disque Denúncia RJ”, disponível para celulares com Android e IOS, onde é possível enviar fotos e vídeos com a garantia do anonimato.
 

 



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.