Ver todas as notícias

16_8_2017__0_Forca Seguranca Ruas.JPG - uploaded/imgs/noticias/16_8_2017__0_Forca Seguranca Ruas.JPG - A POLÍCIA DO RIO NÃO ESTÁ SÓ


A POLÍCIA DO RIO NÃO ESTÁ SÓ

15/8/2017



A sociedade civil carioca mobilizou-se e decidiu apoiar o Disque Denúncia, uma organização civil independente, para oferecer até R$ 50 mil por informações que ajudem a identificar e prender os envolvidos na morte do policial civil Bruno Guimarães Buhler, assassinado em um confronto no Jacarezinho.

Bruno era lotado na Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil e faz parte de uma listagem que já chega a 97 policiais assassinados; vítimas da violência no estado.

Desde o ano passado, o  Disque Denúncia adotou um programa de recompensa por informações que levem a identificação e prisão de criminosos envolvidos em morte de policiais.

Só este ano, o serviço já recebeu 409 denúncias sobre suspeitos em crimes contra policiais.

A participação da população tem sido fundamental na elucidação destes crimes. 

 

 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos acusados favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Procurados (21) 98849-6099; atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 
O anonimato é garantido em todos os canais de denúncias.
Todas as informações sobre os envolvidos serão encaminhadas à Delegacia de Homicídios (DH/Capital), encarregada das investigações e do inquérito criminal.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.