Ver todas as notícias

10_8_2017__1_Preso - TH.jpg - uploaded/imgs/noticias/10_8_2017__1_Preso - TH.jpg - Polícia prende chefe de roubo de cargas do Complexo da Pedreira


Polícia prende chefe de roubo de cargas do Complexo da Pedreira

10/8/2017



Uma operação da equipe do 41ºBPM (Irajá) na manhã desta quinta-feira (10), que contou com duas informações do Disque Denúncia importantes para a análise feita pela Polícia, prendeu Thiago Rodrigues da Silva, conhecido como “TH”. Ele é o chefe da quadrilha de roubo de cargas na comunidade da Pedreira, na Zona Norte do Rio; uma das regiões com o maior número de roubo de cargas do estado.

Com ele, os policiais apreenderam um fuzil calibre 556. 

O Disque Denúncia oferecia R$ 1 mil por informações que levassem ao suspeito. 

De acordo com o comandante 41 BPM (Irajá) o criminoso tinha um perfil violento e costumava sequestrar e fazer tortura psicológica com os motoristas. 

Ainda segundo a polícia, a prisão de TH é muito importante para enfraquecer os roubos no entorno do Complexo da Pedreira.


O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.