Ver todas as notícias

10_8_2017__0_Resultado 7 BPM - Farto material Entorpecente 2 (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/10_8_2017__0_Resultado 7 BPM - Farto material Entorpecente 2 (minimizado).jpg - Suspeito de envolvimento com o tráfico no Complexo do Anaia é detido após informações do Disque Denúncia


Suspeito de envolvimento com o tráfico no Complexo do Anaia é detido após informações do Disque Denúncia

10/8/2017



Uma equipe do 7º BPM (Alcântara) esteve na manhã de hoje (10) na Rua General Passos, interior do Complexo do Anaia, em São Gonçalo, para averiguar informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre a localização de um esconderijo do tráfico administrado pelo traficante, conhecido como “Perninha”, de 17 anos.

Na chegada, os policiais foram recebidos por tiros. Após confronto, os agentes conseguiram chegar até o endereço do traficante que apontou o esconderijo onde foram encontrados 02 (dois) tijolos de maconha, aproximadamente 1,5Kg cada; 43 cargas de maconha, totalizando 1.500 trouxinhas da droga; 7 cargas de cocaína, num total de 650 cápsulas do entorpecente; e 02 (dois) rádios transmissores.
 

 

O menor foi detido e conduzido, na presença da mãe, à 74ª DP (Alcântara) para medidas cabíveis.

 

 

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.