Ver todas as notícias

8_8_2017__1_Anderson Loubak (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/8_8_2017__1_Anderson Loubak (minimizado).jpg - Ação conjunta das Polícias Civil e Militar, com informações do Disque Denúncia, prende Foragido da Justiça


Ação conjunta das Polícias Civil e Militar, com informações do Disque Denúncia, prende Foragido da Justiça

8/8/2017



Partindo de informação do Disque Denúncia, após o cruzamento de informações, o GIC da 64 DP (São João de Meriti) em conjunto com o serviço reservado do 21° BPM (São João de Meriti) prenderam, na manhã de hoje (08), o foragido da Justiça Anderson Louback Gonçalves. Ele estava escondido na Bacia de Éden.

Após 3 dias de campana na comunidade, Anderson Louback foi surpreendido pelos policiais. Ele ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos Agentes no interior da comunidade.

Foi cumprido o mandado de prisão, conforme registro n.064-08688/2017, sendo posteriormente encaminhado para o complexo penitenciário.

A população pode contribuir com informações sobre esconderijo de armas, drogas e bandidos procurados, além de cargas roubadas através do telefone 2253 1177, pelo WhatsApp do Portal dos Procurados ( 21 98849 6099 ) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia Rio”, disponível para celulares com Android e IOS, onde é possível encaminhar fotos e vídeos, também com a garantia do anonimato.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.