Ver todas as notícias

1_8_2017__1_Preso - Andre Coto (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/1_8_2017__1_Preso - Andre Coto (minimizado).jpg - Policiais da DRACO, após investigações e com ajuda do Disque Denúncia, prendem suspeito de roubos a prédios na Zona Sul do Rio 


Policiais da DRACO, após investigações e com ajuda do Disque Denúncia, prendem suspeito de roubos a prédios na Zona Sul do Rio 

1/8/2017



Após investigações e o auxílio de informações repassadas pelo Disque Denúncia, policiais civis da DRACO (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas) prenderam, na manhã desta terça-feira (01), na Avenida Marechal Rondon, no Sampaio, Zona Norte do Rio, André Felipe Nogueira, o André Cotó, de 29 anos. 

De acordo com as investigações da 14ª DP (Leblon), ele participou dos os assaltos mais recentes que ocorreram nos dias 27 e 28 de junho, e nos últimos dias 3 e 4 de julho, deste ano (2017), nas residências localizadas na Avenida Epitácio Pessoa, na Lagoa, na Rua Redentor e na Avenida Visconde de Pirajá, em Ipanema, Zona Sul do Rio.

Segundo a polícia, contra André constam dois mandados de prisão, pelo crime de Roubo Majorado e Associação para a Produção e Tráfico e Condutas Afins e, seis anotações por tráfico, Roubo em Condomínio e Homicídio Provocado por Arma de Fogo/Tentativa, e já teve passagens pelo sistema prisional entre 2006 e 2015.

O nome de André Cotó figurava na lista do site do Portal dos Procurados, que oferecia uma recompensa de R$ 1 mil pela sua captura.
 
Outro participante da quadrilha identificado e que ainda encontra-se foragido é Leonardo da Costa Espíndola, o Leléu. Ele faz parte do tráfico de drogas da Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, Zona Sul do Rio, e possui em seu desfavor cinco mandados de prisão.  

 


 
O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital), pelo WhatsApp do Procurados 98849-6099 e através do 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local.

 



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.