Ver todas as notícias

Homem de confiança do traficante Fernandinho Guarabu é preso

21/6/2017



Policiais do serviço de inteligência do 17º BPM (Ilha do Governador) prenderam na tarde desta quarta-feira (21) o foragido da justiça Felipe Freire Melo, de 33 anos. De acordo com os policiais, a localização do bandido só foi possível por conta de uma informação anônima recebida pelo aplicativo do Disque Denúncia e repassada ao batalhão. Ele foi encontrado dentro de uma residência na Rua Zurique 418, no bairro Tauá.

Felipe era considerado foragido do sistema prisional depois de ter ganhado o benefício do indulto durante a Páscoa e segundo os agentes, além de acusado de ser responsável por diversos roubos de carga, ele tem ligações com o tráfico de drogas do Morro do Dendê, onde seria homem de confiança do traficante Fernandinho Guarabu, além de atuar também no controle de transporte alternativo na Ilha do Governador. Ele foi encaminhado à 37ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP “Disque Denúncia Rio”, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local.  O anonimato é garantido ao denunciante.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.