Ver todas as notícias

8_6_2017__0_bingo.jpg - uploaded/imgs/noticias/8_6_2017__0_bingo.jpg - 40 máquinas caça níqueis são apreendidas em Copacabana após denúncia


40 máquinas caça níqueis são apreendidas em Copacabana após denúncia

8/6/2017



Na noite desta quarta-feira (07), policiais da 12ª DP (Copacabana), após recebimento de informações do Disque Denúncia, apreenderam 40 máquinas caça níqueis que funcionavam dentro de um bingo clandestino em Copacabana, na Zona Sul.

De acordo com os policiais da distrital, o bingo funcionava dentro de um imóvel na Rua Ministro Valadão, 42 e ao chegarem no local, identificaram o responsável pelo estabelecimento, que foi encaminhado à delegacia e autuado. Após a realização da pericia no local, o imóvel acabou sendo interditado pelos policiais.

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando a localização de bingos clandestinos através de seu APP "Disque Denúncia Rio" onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital);  0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido ao denunciante.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.