Ver todas as notícias

2_6_2017__3_post DD.png - uploaded/imgs/noticias/2_6_2017__3_post DD.png - Telefone celular é encontrado dentro de cela em presídio após informação do Disque Denúncia


Telefone celular é encontrado dentro de cela em presídio após informação do Disque Denúncia

2/6/2017



Na última quarta-feira (31), após receberem informações do Disque Denúncia, agentes penitenciários da SISPEN (Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário) conseguiram apreender um aparelho de telefone celular que estava escondido no interior da Penitenciária Esmeraldino Bandeira, no complexo penitenciário de Gericinó.

Os agentes informaram que após o recebimento da denúncia, se encaminharam à cela B-7 e após revista, encontraram o aparelho em posse do interno Daniel Seabra Pereira. O fato foi registrado na 34ª DP.

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP "Disque Denúncia Rio" onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital);  0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido ao denunciante.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.