Ver todas as notícias

2_6_2017__1_post DD.png - uploaded/imgs/noticias/2_6_2017__1_post DD.png - Denúncia leva polícia a apreender máquinas caça níqueis na Zona Norte


Denúncia leva polícia a apreender máquinas caça níqueis na Zona Norte

2/6/2017



Onze máquinas caça níqueis foram apreendidas na última terça-feira (30) no bairro de Olaria por policiais do 16º BPM, após informações encaminhadas pelo Disque Denúncia. De acordo com os policiais militares que foram averiguar a denúncia, após ordem de patrulhamento na Rua Ministro Moreira de Abreu,  foi encontrado um bar onde, em seu interior, foram encontradas 11 máquinas caça níqueis e uma outra máquina com brinquedos que são chamadas de máquinas de garra.

As máquinas foram apreendidas e encaminhas à 22ª DP, onde a ocorrência foi registrada e duas testemunhas foram levadas para prestarem depoimento.

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP "Disque Denúncia Rio" onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital);  0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido ao denunciante.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.