Ver todas as notícias

31_5_2017__1_post DD.png - uploaded/imgs/noticias/31_5_2017__1_post DD.png - Informação do Disque Denúncia leva polícia a prender suspeito de participar de homicídio de policial militar em Belford Roxo


Informação do Disque Denúncia leva polícia a prender suspeito de participar de homicídio de policial militar em Belford Roxo

31/5/2017



Com informações enviadas pelo Disque Denúncia, policiais do 39º BPM (Belford Roxo) conseguiram prender agora pela manhã, em Belford Roxo, Leonardo dos Santos Silva, o Léo Pit, de 33 anos.

Segundo os policiais, Léo Pit seria gerente do tráfico no Morro do Urubuzão, no complexo do Roseiral e um dos suspeitos de terem participado do homicídio do cabo Daniel dos Santos e Silva, lotado na UPP da Rocinha, no último domingo, quando o policial militar tentava resgatar um balão.

No início da manhã, após terem recebido as informações do Disque Denúncia sobre a localização do criminoso, os policiais realizaram uma busca na Rua José de Alencar, onde Leonardo, ao tentar fugir, acabou preso pelos policiais. Com ele os agentes apreenderam uma pistola e um rádio transmissor. Ele foi encaminhado à 54ª DP, onde o caso está sendo registrado.

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP "Disque Denúncia Rio" onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital);  0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido ao denunciante.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.