Disque Denúncia


Carga roubada com "Guaravita" é recuperada integralmente após informações do Disque Denúncia


Nos 4 primeiros meses deste ano, o Disque Denúncia já recebeu 434 denúncias sobre roubo de carga, 305 a mais do que o mesmo período do ano passado.

16/05/2017
Carga roubada com

Um caminhão e grande quantidade de carga roubada da empresa Viton 44, contendo caixas com o guaraná natural “Guaravita” foram recuperados de forma intacta por policiais do 9º BPM (Rocha Miranda), após informações repassadas pelo Disque Denúncia.

De acordo com os agentes, a denúncia informava que na Rua Buriti, no bairro de Madureira, os policiais poderiam encontrar um caminhão roubado que seria esvaziado por traficantes locais. Com essas informações, o Grupamento de Ações Táticas do 9º BPM seguiu até o endereço mencionado a fim de checar a veracidade da denúncia e, no momento em que os bandidos avistaram os policiais, fugiram sem que conseguissem descarregar a carga do interior do caminhão. A ocorrência foi registrada na 29ª DP. Vale reforçar que nos quatro primeiros meses deste ano, o Disque Denúncia já recebeu 434 denúncias sobre roubo de carga, 305 a mais do que o mesmo período do ano passado.

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. 

O anonimato é garantido ao denunciante.