Disque Denúncia


Gerente do tráfico de drogas do Morro do Palácio é preso com ajuda do Disque Denúncia


Alan Pereira da Silva estava evadido do sistema penitenciário após receber o indulto de Páscoa.

09/05/2017
Gerente do tráfico de drogas do Morro do Palácio é preso com ajuda do Disque Denúncia

Após informações repassadas pelo Disque-Denúncia sobre a localização de um foragido da polícia, suspeito de envolvimento no tráfico do Morro do Palácio, uma equipe do 7º BPM (Alcântara) esteve na tarde de ontem (8) em uma residência da Rua Francisco Tavares, Mutuá / São Gonçalo, e conseguiu prender Alan Pereira da Silva.

Aos policiais, durante a abordagem, Alan confessou ser o gerente do tráfico de drogas, durante a noite, no Morro do Palácio, no bairro Ingá / Niterói e que após receber o benefício do indulto de Páscoa não retornou ao sistema penitenciário. Ele ainda levou a guarnição até o local onde escondia drogas drogas; 48 pinos de cocaína e 61 gramas de cocaína.

Alan Pereira da Silva foi encaminhado à 73ª, que cuida do caso, ficando preso.


O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local.