Disque Denúncia


Disque-Denúncia ajuda a polícia a recuperar carga roubada de móveis e eletrodomésticos


Três pessoas foram presas na operação do 7º BPM realizada no Jardim Miriambi, São Gonçalo.

09/05/2017
Disque-Denúncia ajuda a polícia a recuperar carga roubada de móveis e eletrodomésticos

Após informações repassadas pelo Disque-Denúncia sobre a localização de uma carga roubada das Casas Bahia, policiais do 7º BPM montaram um cerco tático,  na manhã de ontem (8), na Rua Araguaia, Jardim Miriambi / São Gonçalo, conseguindo prender Rafhael Santos Chaves, vulgo PH; Matheu Alexandre do Rosário Monteiro, conhecido por TH; e Jailton da Costa Assis, de vulgo Paulista.

Com eles, a equipe encontrou 01 (uma) pistola taurus, pt 101 .40; 12 munições de .40; e R$ 454,00 em espécie.
 


 

Após detê-los, a guarnição avistou o motorista e dois ajudantes, vítimas do roubo, que reconheceram os detidos como autores do ilícito. Aos policiais, eles relataram ter ficado por 3 horas no interior de uma comunidade, sob a mira de armas. Em seguida, de cordo com as informações relatadas pelas vítimas, os policiais encaminharam-se à Rua Regina Coelho, onde foi possível encontrar o caminhão e recuperar parte da carga roubada.
 

Segundo a polícia, contra Rafhael Santos há um mandado de prisão por homicídio e por uma tentativa de homicídio no estacionamento de um supermercado em Alcântara.

Ainda segundo a polícia, Jailton da Costa não tinha passagem pela polícia e Matheu Alexandre, uma passagem por tráfico.

O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).

 

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. 

O anonimato é garantido ao denunciante.