Disque Denúncia


Um homem detido e um menor apreendido por tráfico de drogas após informações do Disque-Denúncia


Com eles, os policiais do 41º BPM encontraram drogas e um rádio transmissor.

06/05/2017
Um homem detido e um menor apreendido por tráfico de drogas após informações do Disque-Denúncia

Após informações repassadas pelo Disque-Denúncia sobre a localização de dois suspeitos de envolvimento com o tráfico no Morro do Cavaleiro, Compleo do Chapadão, uma equipe do 41º BPM (Irajá) esteve na tarde de ontem (5) em um imóvel da Rua João Martins, Morro do Cavaleiro - Compleo do Chapadão, em Ricardo de Albuquerque, conseguindo apreender um menor e Michel dos Santos da Siva. Ambos confirmaram participar do tráfico de drogas da localidade.

Michel, ao ser indaggado, informou trabalhar com um "radinho". Ele levou a guarnição a um terreno, próximo da residência, onde foi possível encontrar o rádio transmissor com que ele trabalha para o tráfico e uma sacola com produtos semelhantes a droga que, segundo Michel, pertencia ao menor. 

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Unidade de Polícia Administrativa Judiciária (UPAJ) para o registro de ocorrência.                        

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. 

O anonimato é garantido ao denunciante.